Nos nove primeiros dias úteis de 2018 (de 02/01 a 12/01), no período das 12h às 18h, a Prefeitura de Tatuí atendeu no Paço Municipal 3.589 pessoas.
Destes atendimentos, 1.287 munícipes procuraram os serviços do recém-inaugurado Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos. Na Sala do Empreendedor, que oferece atendimento ao MEI (Microempreendedor Individual), com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa foram atendidas 637 pessoas. E, no Protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências 650 pessoas foram atendidas.
Do total de 3.589 atendimentos, 1.015 munícipes passaram pela Recepção do Paço, e foram direcionados para o atendimento em quatro secretarias, sendo: 261 pessoas para o Gabinete da Secretaria de Governo; 386 pessoas para os Departamentos de Cadastro e Fiscalização da Secretaria de Fazenda e Finanças; 302 pessoas para os Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e 66 pessoas para o Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Negócios Jurídicos.