Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE TRUFAS E BOMBONS PARA A PÁSCOA

FUSSTAT ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE TRUFAS E BOMBONS PARA A PÁSCOA

Publicado em:

O curso é uma parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério e será ministrado pela chef Bete Mais.

Na próxima segunda-feira (22/01), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) estará recebendo as inscrições para o Festival de Trufas e Bombons para a Páscoa. Elas poderão ser feitas das 11h às 17h, na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O curso é uma parceria com a marca de chocolates, doces e confeitos Mavalério e será ministrado pela chef Bete Masi, no dia 09 de fevereiro, das 13h às 16h, no Centro de Capacitação “Quim Quevedo”, na Vila Esperança. O objetivo, segundo a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva, é estimular um ganho familiar extra.

Os participantes aprenderão a fazer a massa de trufa básica, modeladas na mão, na forma, no copinho e insuflada. Também serão ensinados diversos sabores de trufas, como ninho, maracujá, limão com morango, café, reese’s e abacaxi com coco, além de como saborizar as trufas, criando inúmeros recheios. A chef Bete Masi passará todas as dicas e pontos corretos de trabalhar com a trufa em forma de bombom, recheios para ovos e bolos e ponto de bicos, bem como derreter o chocolate e trabalhar com as coberturas corretamente. Será concedido aos participantes uma apostila com várias receitas das trufas mais vendidas e dicas de decorações.

Mais informações pelo telefone: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.