Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CAMPEONATO DE FUTEBOL ZÉ LEITEIRO COMEÇOU COM EMPATE NESTE DOMINGO

CAMPEONATO DE FUTEBOL ZÉ LEITEIRO COMEÇOU COM EMPATE NESTE DOMINGO

Publicado em:

O torneio, disputado no campo do Az de Ouro, é promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

O 12º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), de futebol máster, teve início neste domingo (14/01), no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro do Tanquinho. O jogo de estreia, válido pelo Grupo Azul, entre E. C. São Martinho e Quadra F. C. terminou empatado em 1 a 1.

No próximo domingo (21/01), pelo grupo Verde, se enfrentarão Sexta Master x Associados do Clube, às 9h, e Clube de Campo x Nova União, às 10h. A entrada é gratuita e todas as partidas serão disputadas no campo da Associação Atlética Az de Ouro.

Sete equipes, divididas em dois grupos, compõe o campeonato. No Grupo Verde estão quatro times: Clube de Campo, Sexta Master, Associados do Clube e Nova União. Já o Grupo Azul é composto por três equipes: E. C. São Martinho, Quadra F. C. e Santa Luzia. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase semifinal. Os que terminarem em primeiro lugar em seu grupo jogarão apenas por um simples empate para chegarem na fase final. Essa última fase será de eliminatória simples, uma partida única, não tendo a vantagem de empate. Se a partida terminar empatada serão cobrados cinco pênaltis alternados para cada equipe e, persistindo o empate, serão cobrados pênaltis alternados até que haja um vencedor.

O torneio Zé Leiteiro é promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” LEVA REFLEXÃO SOBRE AMOR E LIBERDADE AO CEU DAS ARTES

Com direção de Rose Colina e atuações de Cláudio Teles e Hélio Jr., o espetáculo já emocionou plateias por onde passou, conquistando reconhecimento em diversas mostras e festivais.

ADRENALINA SOBRE DUAS RODAS: TATUÍ SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Campeonato Paulista de Motocross traz velocidade e solidariedade ao público tatuiano.

TATUÍ É NOVAMENTE CERTIFICADA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO PARA 2025

Reconhecimento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento e a valorização do turismo local.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.