Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PRAÇA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TEM PREVISÃO DE ENTREGA NESTE 1º SEMESTRE

PRAÇA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TEM PREVISÃO DE ENTREGA NESTE 1º SEMESTRE

Publicado em:

Prefeita quer mais equipamentos de lazer na praça, além de uma maior arborização.

Na quinta-feira (04/01), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no Jardim Santa Rita de Cássia para visitar a chamada "Praça da Música", uma obra que estava abandonada quando a nova administração assumiu em 2017.

O convênio – R$ 250 mil – é com o Ministério do Turismo, do Governo Federal. Com a prefeita, visitando a praça, esteve o secretário Marco Rezende, de Obras e Infraestrutura, e o chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo.

“Fomos para ver os detalhes finais para a entrega da obra para a população. Com certeza, é uma das maiores praças de Tatuí, mas ainda falta arborização, parquinhos e equipamentos de lazer”, destacou a prefeita Maria José.

No mesmo dia, a prefeita foi até a Estação Experimental de Tatuí verificar o trabalho que está sendo realizado com bambu, com a orientação da arquiteta Natalie Sallum Barusso. A praça terá um ornamento valorizando o bambu, já que em Tatuí temos a maior coleção de espécies de bambu da América Latina.

“Vamos entregar esta obra ainda no 1º semestre deste ano, deixando este espaço público adequado para o convívio das famílias do bairro e adjacências. O local é belíssimo e vamos valorizar todo o espaço, inclusive o córrego de águas limpas que por ali passa, a partir de uma nascente bem próxima”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.