3. Obras e Infraestrutura
  5. PRAÇA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TEM PREVISÃO DE ENTREGA NESTE 1º SEMESTRE

PRAÇA NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA TEM PREVISÃO DE ENTREGA NESTE 1º SEMESTRE

Prefeita quer mais equipamentos de lazer na praça, além de uma maior arborização.

Na quinta-feira (04/01), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve no Jardim Santa Rita de Cássia para visitar a chamada "Praça da Música", uma obra que estava abandonada quando a nova administração assumiu em 2017.

O convênio – R$ 250 mil – é com o Ministério do Turismo, do Governo Federal. Com a prefeita, visitando a praça, esteve o secretário Marco Rezende, de Obras e Infraestrutura, e o chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo.

“Fomos para ver os detalhes finais para a entrega da obra para a população. Com certeza, é uma das maiores praças de Tatuí, mas ainda falta arborização, parquinhos e equipamentos de lazer”, destacou a prefeita Maria José.

No mesmo dia, a prefeita foi até a Estação Experimental de Tatuí verificar o trabalho que está sendo realizado com bambu, com a orientação da arquiteta Natalie Sallum Barusso. A praça terá um ornamento valorizando o bambu, já que em Tatuí temos a maior coleção de espécies de bambu da América Latina.

“Vamos entregar esta obra ainda no 1º semestre deste ano, deixando este espaço público adequado para o convívio das famílias do bairro e adjacências. O local é belíssimo e vamos valorizar todo o espaço, inclusive o córrego de águas limpas que por ali passa, a partir de uma nascente bem próxima”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.