Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. 370 PROFESSORES RECEBEM ADICIONAL DE 4% REFERENTES A PROGRESSÃO FUNCIONAL

370 PROFESSORES RECEBEM ADICIONAL DE 4% REFERENTES A PROGRESSÃO FUNCIONAL

Publicado em:

Prefeita pagou o benefício devido aos professores nos primeiros dias de janeiro.

No sábado (06/01) a Prefeitura de Tatuí realizou o pagamento dos salários do funcionalismo e também do adicional de 4% sobre o salário base para 370 professores da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, referente a progressão funcional pela via não acadêmica dos profissionais.

Para ter acesso ao benefício, os professores atenderam a critérios objetivos de assiduidade, participação, formação continuada, avaliação de desempenho e interstício de cinco anos entre cada nível.

O direito a progressão era devido desde 2016 e não cumprido pela antiga administração, o que levou o Sindicato a ingressar com ação judicial contra a Prefeitura.

“Com muito esforço e planejamento, conseguimos honrar o pagamento, acabando de vez com a demanda judicial, fazendo valer o direito dos professores municipais adquiridos por Lei”, destacou a prefeita Maria José.

O valor total do pagamento aos professores, referente a progressão funcional pela via não acadêmica dos profissionais, somou, aproximadamente, R$ 1 milhão reais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.