3. Fundo Social
  5. TATUÍ PARTICIPARÁ DO 22º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS, EM ITAPEVA

TATUÍ PARTICIPARÁ DO 22º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS, EM ITAPEVA

Tatuí participará de 14 modalidades, com 80 atletas.

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro 80 atletas do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí estarão participando do 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo o JORI, que sempre aconteceu no segundo semestre, nesta edição será nos meses iniciais porque 2018 é ano eleitoral.

Os atletas tatuianos, que tem a partir de 60 anos de idade, participarão de 14 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Bocha; Buraco masculino e feminino; Coreografia; Dança de Salão; Dominó masculino e feminino; Damas; Malha; Natação; Tênis masculino e feminino; Tênis de Mesa; Truco; Voleibol Adaptado masculino e feminino e Xadrez.

Os Jogos Regionais da 8º Região Esportiva, a qual Tatuí faz parte, acontecerá em Itapeva e tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.