3. Governo
  5. RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS TEM ADESÃO DE 82,76%

Dúvidas devem ser esclarecidas no TATUIPREV.

O recadastramento do servidor público municipal para fins previdenciários e funcionais, que teve início no dia 23 de outubro, se encerrou na última quinta-feira (14/12). De acordo com os dados apresentados na segunda-feira (18/12) pelo advogado Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva, presidente do TATUIPREV (Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí), compareceram ao recadastramento 3.134 servidores dos 3.787 esperados. “Já atingimos 82,76% dos funcionários, no entanto faltam ainda 17,24%, ou seja, 653 servidores”, esclarece Markus.

Ele explica que os servidores que não compareceram, sem justificativa, estão sujeitos à suspensão do pagamento dos vencimentos até que realize o censo funcional e previdenciário. Portanto, para o servidor regularizar a situação cadastral, é preciso realizar o recadastramento pelo autoatendimento disponível no site www.tatui.sp.gov.br/recadastramento e, em seguida, levar os documentos para validação no Tatuiprev. Há, também, uma equipe do TATUIPREV de plantão para atender e regularizar a situação daqueles que não compareceram ao recadastramento, até esta quarta-feira (20/12), das 9h às 17h, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”, situado na Rua Professor Oracy Gomes, 551, em frente a Associação Atlética XI de Agosto.

Na terça-feira (19/12) foi disponibilizada uma lista com os servidores que não realizaram o recadastramento, para que compareçam o mais rápido possível a sede do TATUIPREV, situada na Praça Martinho Guedes nº 115, no Centro, e evitem os transtornos desnecessários. “Lembramos que o censo funcional e previdenciário é uma exigência legal para a atualização das informações que compõe o cálculo atuarial anual, e serve para garantir a saúde financeira do Instituto de Previdência, e garantir a aposentadoria dos servidores municipais. Estamos trabalhando para garantir o futuro dos servidores e de suas famílias”, ressalta o presidente do TATUIPREV.

Dúvidas? – Os telefones de contato do TATUIPREV são os seguintes: (15) 3259-7589, (15) 3259-7601, (15) 3205-1531, (15) 3251-7708, (15) 3305-3609 ou (15) 99659-9697 (whatsapp). Na internet, mais informações no link: www.tatui.sp.gov.br/recadastramento ou por email: contato@tatuiprev.com.br.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.