3. Obras e Infraestrutura
  5. PONTE DO JUNQUEIRA E OUTRAS OBRAS SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

PONTE DO JUNQUEIRA E OUTRAS OBRAS SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Ponte do Junqueira é uma das obras do complexo viário inaugurado.

No sábado (16/12), foi inaugurado o Complexo Viário – Ponte do Jardim Junqueira, uma obra importante para a mobilidade urbana da cidade. O investimento somou mais de R$ 3 milhões, com quase dois quilômetros de vias duplicadas, mais de 600 mudas de árvores e arbustos plantados e mais de 120 iluminarias instaladas, além de obras importantes de drenagem e sinalização.

Tatuí recebeu neste dia a visita de membros da instituição Pró Vida, pois a ponte recebeu o nome de Dr. Celso Charuri, fundador de entidade filosófica. Presentes também o deputado federal e secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, que muito ajudou Tatuí neste ano de 2017, na liberação de recursos estaduais e federais; além de vereadores e secretários.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo fez anúncios importantes, com relação a infraestrutura principalmente, durante o evento, de obras já para o início de 2018:, como a restauração do Matadouro Velho para a instalação do MIS (Museu da Imagem e do Som); a continuidade na duplicação da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca (novo trecho) e, a obras da remoção total da "churrasqueira" da Avenida Pompeo Reali, com novo canteiro central, sinalização adequada (solo e aérea) e iluminação.

No próximo ano, teremos também a continuidade dos reparos das ruas e avenidas, com recapeamento de vias e Operação Tapa Buracos. Já temos o recurso: R$ 11,6 milhões serão aplicados.

“Temos também várias obras programadas, na educação, como a construção de várias creches, já licitadas. Tatuí será um canteiro de obras em 2018”, destacou a chefe do Poder Executivo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.