Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PONTE DO JUNQUEIRA E OUTRAS OBRAS SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

PONTE DO JUNQUEIRA E OUTRAS OBRAS SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em:

Ponte do Junqueira é uma das obras do complexo viário inaugurado.

No sábado (16/12), foi inaugurado o Complexo Viário – Ponte do Jardim Junqueira, uma obra importante para a mobilidade urbana da cidade. O investimento somou mais de R$ 3 milhões, com quase dois quilômetros de vias duplicadas, mais de 600 mudas de árvores e arbustos plantados e mais de 120 iluminarias instaladas, além de obras importantes de drenagem e sinalização.

Tatuí recebeu neste dia a visita de membros da instituição Pró Vida, pois a ponte recebeu o nome de Dr. Celso Charuri, fundador de entidade filosófica. Presentes também o deputado federal e secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, que muito ajudou Tatuí neste ano de 2017, na liberação de recursos estaduais e federais; além de vereadores e secretários.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo fez anúncios importantes, com relação a infraestrutura principalmente, durante o evento, de obras já para o início de 2018:, como a restauração do Matadouro Velho para a instalação do MIS (Museu da Imagem e do Som); a continuidade na duplicação da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca (novo trecho) e, a obras da remoção total da "churrasqueira" da Avenida Pompeo Reali, com novo canteiro central, sinalização adequada (solo e aérea) e iluminação.

No próximo ano, teremos também a continuidade dos reparos das ruas e avenidas, com recapeamento de vias e Operação Tapa Buracos. Já temos o recurso: R$ 11,6 milhões serão aplicados.

“Temos também várias obras programadas, na educação, como a construção de várias creches, já licitadas. Tatuí será um canteiro de obras em 2018”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MEL MOREIRA PRESTA TRIBUTO A ELIS REGINA EM SHOW NO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

No repertório, Mel revisita sucessos que marcaram gerações, com novos arranjos e interpretações que unem técnica e emoção.

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM TEATRO E EDUCAÇÃO PROMOVIDA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Grupo realiza o projeto “Pulsar – Teatro e Educação”, em parceria com a Prefeitura, oferecendo ferramentas da linguagem teatral para aplicação em sala de aula.

CEU DAS ARTES RECEBE RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA” COM JOVENS TALENTOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Evento oferece uma tarde de música erudita com futuros grandes violonistas da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.