Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

Publicado em:

Quadra de futebol society/reprodução.

Na quinta-feira (14/12), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou convênio com o Governo do Estado para a construção na Vila Angélica (rua Georgina Pieroni, esquina com Acácio Manna), de uma Quadra de Futebol Society.

Os recursos são da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, através do Programa 100% Esporte para Todos. “Agradeço ao secretário da Casa Civil, deputado federal Samuel Moreira, pela indicação de Tatuí para mais esta conquista, pois vai revitalizar uma área importante do bairro, destacou a chefe de Poder Executivo”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO” LEVA CORES E CRIATIVIDADE AO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Mostra reúne 20 obras de artistas voluntários da Associação Cultural Pintura Solidária e segue até 19 de novembro.

TATUÍ INAUGURA USINA DE RECICLAGEM DA CONSTRUÇÃO CIVIL E SE TORNA CIDADE PIONEIRA NO CONSÓRCIO CERISO

Equipamento com tecnologia de ponta transforma resíduos em brita para recuperação de estradas rurais e garante economia aos cofres públicos.

1º FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS DO CINE SANTA HELENA VALORIZA O CINEMA REGIONAL E PROMOVE ACESSO GRATUITO À CULTURA

Evento contemplado pela Lei Paulo Gustavo incentiva produções audiovisuais da região e garante sessões gratuitas ao público.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.