Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU TERÁ OFICINAS DIRECIONADAS AO TRABALHO DO ATOR

MUSEU TERÁ OFICINAS DIRECIONADAS AO TRABALHO DO ATOR

Publicado em:

As duas oficinas são gratuitas e abertas ao público.

Na sexta-feira (15/12), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá, por meio do Ministério da Cultura e Centro de Formação e Produção Teatral – CFPT Os Geraldos, duas oficinas direcionadas ao trabalho do ator.

A oficina "Aspectos da Voz e do Corpo no Trabalho do Ator" será das 9h às 12h e abordará o trabalho corpóreo-vocal do ator em cena, por meio de trabalho técnico, reconhecimento da estrutura óssea, jogos, improvisações e reflexão sobre a prática, com o objetivo de mapear princípios fundamentais para o desenvolvimento do jogo cênico e da ação física, tais como, níveis de energia, equilíbrio e desequilíbrio, impulso, entre outros.

No período da tarde, das 14h às 17h, acontecerá a oficina "Elaboração de Projetos Culturais", a qual será apresentado o universo da Produção Cultural, explanando de maneira geral quais os caminhos um artista-produtor pode seguir para viabilizar produções artísticas, sejam elas pessoais ou não. Além disso, será passado noções básicas de elaboração de projetos.

As duas oficinas são gratuitas e abertas ao público. Para se inscrever basta acessar o link: https://goo.gl/forms/sQ2nOwLNgfArD2aj1

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.