3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DO ROLÊ NA PRAÇA TEVE ATRAÇÕES ESPORTIVAS E CULTURAIS

ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DO ROLÊ NA PRAÇA TEVE ATRAÇÕES ESPORTIVAS E CULTURAIS

Edição foi organizada pelo Conselho de Jovens Cristãos.

Na noite do último sábado (25/11), a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Trabalho e Desenvolvimento Social e Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em conjunto com o Conselho Tutelar, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a Fatec de Tatuí e a Justiça Restaurativa, promoveu na Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, a última edição do ano do Rolê na Praça.

O evento apresentou a Sky Party, com diversas atrações organizadas pelo Conselho de Jovens Cristãos, formado por grupos de jovens das igrejas católica e evangélica de Tatuí. A juventude pode participar de basquete livre, obstáculos de skate, vôlei, futebol e karatê. Além disso, teve pagode, pop, teatro e dança.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.