1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DO ENCONTRO DETRAN.SP NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SOROCABA

TATUÍ PARTICIPA DO ENCONTRO DETRAN.SP NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SOROCABA

Publicado em:

Presidente do Detran.SP, Maxwell Borges apresentou os conceitos e as diretrizes do novo modelo de atuação do Detran.SP.

Na sexta-feira (24/11), o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva, esteve representando a prefeita Maria José Vieira de Camargo, no Encontro Detran.SP de Prefeitos – Superintendência Regional de Sorocaba 1, organizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Participaram do evento, no Salão de Vidro do Paço Municipal de Sorocaba, 19 representantes dos 31 municípios que compõem a Superintendência Regional de Sorocaba 1, além dos deputados estaduais Maria Lúcia Amary e Edson Giriboni.

No encontro, o diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, apresentou os conceitos e as diretrizes do novo modelo de atuação do Detran.SP e as possíveis parcerias com os municípios. “Tratamos sobre o convênio para cooperação técnica, material, administrativa e operacional para implantação de um pátio municipalizado, com delegação de competências estaduais do Detran.SP no município”, ressalta o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana de Tatuí, Yustrich Azevedo Silva.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 2850 ATENDIMENTOS SÃO REALIZADOS COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO E INOVAÇÃO

Os dados refletem o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e oferecer suporte aos trabalhadores e empresários locais.

NESTE SÁBADO (8/2), “CINE CLUB [EN]CENA” EXIBE O FILME “O LOBO ATRÁS DA PORTA”

Os telefones (15) 98105-2946 e (15) 99786-3441 estão disponíveis para reservas de ingressos e para mais informações sobre o “Cine Club [EN]Cena”.

CONFIRA AÇÕES E RESULTADOS RELACIONADOS AO MEIO AMBIENTE, À AGROPECUÁRIA E AO BEM-ESTAR ANIMAL NO MÊS DE JANEIRO

Ações de fiscalização, manutenção de áreas verdes, proteção animal, gerenciamento de resíduos e incentivo à sustentabilidade continuam sendo prioridade para a gestão municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo