Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. SINAL ANALÓGICO DE TV SERÁ DESLIGADO NESTA QUARTA-FEIRA

SINAL ANALÓGICO DE TV SERÁ DESLIGADO NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Kits são gratuitos, com antena digital, conversor e controle remoto.

O sinal analógico de televisão no município de Tatuí e mais 84 cidades da região será desligado nesta quarta-feira (29/11). Após essa data, a programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal devem verificar se têm direito a receber um dos kits gratuitos, com antena digital, conversor e controle remoto. é preciso acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, é só escolher o dia, horário e local para retirar o Kit da Seja Digital – entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital.

De acordo com o gestor de Assistência Social de Tatuí, Edmar Pereira, quem já fez o pré agendamento nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) pode retirar o kit na sede dos Correios. “E quem ainda não fez o agendamento pode realizar o mesmo e agendar a data de retirada”, afirma.

Mais informações podem ser adquiridas, gratuitamente, pelo telefone 147 ou no site www.sejadigital.com.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo