3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CARAVANA DA COCA-COLA PASSARÁ POR TATUÍ NESTA QUINTA-FEIRA

CARAVANA DA COCA-COLA PASSARÁ POR TATUÍ NESTA QUINTA-FEIRA

Tradição, caminhão percorre há 16 anos as ruas de Tatuí.

“O Natal vem vindo, vem vindo o Natal…”. A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que completa 16 anos e vem espalhando muitos sorrisos, palmas e emoção, proporcionando momentos alegres e mágicos, fará a sua passagem iluminada pela cidade de Tatuí nesta quinta-feira (30/11), a partir das 19h. Os veículos da Caravana virão estampados com frases de agradecimento inspiradas em situação clássicas do Natal, porque são nos pequenos gestos de gratidão que tornam este período importante para renovar as relações e comemorar o lado positivo da vida. A Caravana terá início no Supermercado Coop, da Rua XI de Agosto e, depois, percorrerá as seguintes ruas: Rua Antônio Luciano de Campos, do nº 386 ao 76; Avenida Professora Zilah de Aquino, (à esquerda) do nº 1215 ao 523; Avenida Donato Flores, do nº 44 ao 697; Rua XV de Novembro, do nº 2329 ao 477; Rua José Bonifácio, do nº 676 ao 152; Rua Maneco Pereira, do nº 516 ao 12; Rua São Bento, do nº 636 ao 1034; Avenida Dr. Sales Gomes, Rua Chiquinha Rodrigues, do início até o nº 726; Rua Princesa Leopoldina, do nº 30 ao 92; Rua Sete de Setembro, do nº 1241 ao 10; Avenida São Carlos, do nº 339 ao 154; Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, do nº 638 ao 126; Rua São Bento, do nº 621 ao 55; Rua Onze de Agosto, do nº 44 ao 456; Rua José Bonifácio; Rua XV de Novembro e Rua Cel. Aureliano de Camargo. O final, com a Parada de Natal, será na Praça da Matriz, das 20h30 às 22h. Será um momento de magia e encantamento, onde as famílias poderão realizar o registro fotográfico com o Papai Noel e, claro, o célebre Urso Polar da Coca-Cola.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.