Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ALUNOS E PAIS DE PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA DA EMEF “EUNICE PEREIRA DE CAMARGO” PARTICIPAM…

ALUNOS E PAIS DE PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA DA EMEF “EUNICE PEREIRA DE CAMARGO” PARTICIPAM DE TRIAGEM OFTALMOLÓGICA

Publicado em:

Triagem oftalmológica envolveu aproximadamente 85 alunos e pais da EMEF “Eunice Pereira de Camargo”.

No domingo (19/11), aproximadamente 85 alunos e pais que participam do programa Escola da Família da EMEF "Professora Eunice Pereira de Camargo", situada no bairro Jardins de Tatuí, participaram de uma triagem oftalmológica oferecida pelo Rotaract Club de Tatuí e feita pelo optometrista Denício, profissional oferecido voluntariamente pela ótica SR Fábrica de óculos.

A presidente do Rotaract Club de Tatuí, Jaqueline Bueno Leme, explica que, nesta primeira fase, foi realizado o teste de acuidade visual para identificar os casos que necessitam de correção. “Na sequência os pais e alunos serão encaminhados ao oftalmologista e, enfim, confeccionaremos os devidos óculos, até o Natal”, comenta. Jaqueline salienta que esse acontecimento só foi possível através da parceria do Rotaract Club de Tatuí com a ótica SR Fábrica de óculos, a EMEF “Profº. Eunice Pereira de Camargo” e Caio's Papper.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.