Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE QUER AMPLIAR NÚMERO DE JOVENS APRENDIZES

DEPARTAMENTO DE JUVENTUDE QUER AMPLIAR NÚMERO DE JOVENS APRENDIZES

Publicado em:

Reunião no Paço Municipal definiu estratégias para ampliar o número de Jovens Aprendizes.

Na quarta-feira (08/11), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita no Paço Municipal do Djalma José Coelho Júnior, do Instituto Tatuí de Apoio ao Jovem. Ele também é o vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Foi acompanhado pelo diretor de Juventude, Gustavo Grando.

“A ideia é um trabalho conjunto para aumentar o número de jovens nas empresas locais, através dos programas Jovem Aprendiz e Jovem Aprendiz Estagiário – do Ministério do Trabalho e Emprego, para atender adolescentes e jovens entre 14 a 22 anos”, destacou Grando.

“Parceria é o segredo do sucesso. Apoio ao jovem também é prioridade, assim ele ocupa seu dia com atividades que trazem valores do bem e conseguem um recurso para poder ajudar suas famílias”, disse Djalma.

A nova etapa é sensibilizar empresas e afins sobre essa importante questão, pois muitas ainda não preencheram as quotas necessárias do programa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.