Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MÚSICA NA PRAÇA TERÁ A CONFRARIA VIOLEIRA, DE ARAÇOIABA DA SERRA

MÚSICA NA PRAÇA TERÁ A CONFRARIA VIOLEIRA, DE ARAÇOIABA DA SERRA

Publicado em:

A Confraria Violeira surgiu em 2017, no sítio Terra Rasgada, em Araçoiaba da Serra.

No sábado (18/11), a Capital da Música receberá a Confraria Violeira – Tocando Histórias nas Cordas da Vida, de Araçoiaba da Serra, no projeto Música na Praça, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A apresentação será às 11h, na Praça da Matriz.

A Confraria Violeira surgiu em 2017, no sítio Terra Rasgada, em Araçoiaba da Serra. Fruto da amizade entre músicos, compositores, violeiros e cantores cristãos, a Confraria é um pouco do resultado das andanças de cada um pelo País, na troca de experiências com outros artistas. O objetivo do grupo é promover o encontro, incentivar a composição de novas canções, a gravação de álbuns, vídeos e produção de material didático, no estímulo ao estudo da viola e também na criação de eventos que integrem fé e arte.

Composta por Arlindo Lima, Carlinhos Veiga, Cristiano Scuciatto, Marco Neves, Ramon Vieira, Renan Alencar, Saulo Calantone, Vavá Rodrigues e Vitor Quevedo, a Confraria Violeira apresentará no “Música na Praça” clássicos da música caipira e composições próprias.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.