Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SAÚDE FARÁ MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E ATUALIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

SAÚDE FARÁ MUTIRÃO DE ACOMPANHAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA E ATUALIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Publicado em:

As duas ações acontecerão das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana.

A Secretaria Municipal da Saúde promoverá no dia 25 de novembro, sábado, um mutirão de acompanhamento de pesagem e medida dos beneficiários do programa Bolsa Família, em Tatuí, e, também, a atualização do prontuário eletrônico (Datahealth). As duas ações acontecerão das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana. Para a atualização do prontuário eletrônico (Datahealth), todos devem atualizar, levando o cartão do SUS (Sistema único de Saúde), o RG e um comprovante de endereço. “Muitos cadastros estão desatualizados e incompletos e precisamos desses dados corretos para melhor atender a população”, ressalta a coordenadora do Programa Bolsa Família, Lilian Miranda de Camargo. Já para o outro evento, que é o acompanhamento do programa Bolsa Família que acontece semestralmente, todos os membros da família beneficiada que são cadastrados no programa devem procurar a UBS mais próxima da sua residência, levando o cartão do NIS (Número de Identificação Social). Essa atualização é obrigatória e o não cumprimento dessa conformidade implicará em advertência e suspensão do benefício mensal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.