3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PARQUE MARIA TUCA SEDIA ENCONTRO DE ESCOTEIROS DO SUDOESTE PAULISTA

PARQUE MARIA TUCA SEDIA ENCONTRO DE ESCOTEIROS DO SUDOESTE PAULISTA

A doação de 1.318 quilos de açúcar foi feita para a presidente do FUSSTAT.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, administrado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, sediou neste final de semana (dias 27, 28 e 29 de outubro) o Encontro Regional de Escoteiros do 22º Distrito do Sudoeste Paulista. Na ocasião, 215 escoteiros de 10 grupos da região (Goyotin e Tupancy – de Tatuí; Ibaraci – de Itapetininga; águia da Castelo – de Boituva; Curuçá – de Tietê; Antonio Barbieri – de Laranjal Paulista; Jacques DeMolay – de Conchas; Salto do Peixe – de Salto de Pirapora; Boipeva – de Itapeva; e Alpha, de Porto Feliz) estiveram acampados no Parque e participaram de diversas atividades. Os escoteiros também fizeram, no sábado (28/10), a entrega de 1.318 quilos de açúcar para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), Sônia Maria Ribeiro da Silva, em prol a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, dentro do projeto social “Abrace a Santa Casa”.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.