1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 1º ROLÊ NA PRAÇA MARCA INÍCIO DE EVENTOS DIRIGIDOS AOS JOVENS

1º ROLÊ NA PRAÇA MARCA INÍCIO DE EVENTOS DIRIGIDOS AOS JOVENS

Publicado em:

Evento promete agitar a noite dos jovens tatuianos.

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Trabalho e Desenvolvimento Social e Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em conjunto com o Conselho Tutelar, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a Fatec de Tatuí e a Justiça Restaurativa, promoverão neste sábado (28/10), das 19h às 22h, na Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, o 1º Rolê na Praça.

O evento promete agitar a noite dos jovens tatuianos e contará com batalha de rimas, basquete livre, obstáculos de skate, Visel MC e quarteto de cordas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 2850 ATENDIMENTOS SÃO REALIZADOS COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO E INOVAÇÃO

Os dados refletem o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e oferecer suporte aos trabalhadores e empresários locais.

NESTE SÁBADO (8/2), “CINE CLUB [EN]CENA” EXIBE O FILME “O LOBO ATRÁS DA PORTA”

Os telefones (15) 98105-2946 e (15) 99786-3441 estão disponíveis para reservas de ingressos e para mais informações sobre o “Cine Club [EN]Cena”.

CONFIRA AÇÕES E RESULTADOS RELACIONADOS AO MEIO AMBIENTE, À AGROPECUÁRIA E AO BEM-ESTAR ANIMAL NO MÊS DE JANEIRO

Ações de fiscalização, manutenção de áreas verdes, proteção animal, gerenciamento de resíduos e incentivo à sustentabilidade continuam sendo prioridade para a gestão municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo