1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. FUNCIONÁRIOS DO PRONTO SOCORRO DOAM BRINQUEDOS PARA 70 CRIANÇAS HOSPITALIZADAS

FUNCIONÁRIOS DO PRONTO SOCORRO DOAM BRINQUEDOS PARA 70 CRIANÇAS HOSPITALIZADAS

Publicado em:

Pronto Socorro foi todo decorado e funcionários se fantasiaram de personagens da Liga da Justiça para entregar as crianças brinquedos e saquinhos com doces.

Os funcionários do Pronto Socorro Municipal de Tatuí fizeram a alegria de 70 crianças que estavam hospitalizadas no P. S. e na Santa Casa de Misericórdia que, por motivo de doença, não puderam comemorar o Dia das Crianças (12/10).

O Pronto Socorro foi todo decorado com bexigas e, no final da tarde, funcionários se fantasiaram de personagens da Liga da Justiça para entregar as crianças brinquedos e saquinhos com doces. “Sentimos uma imensa gratidão em proporcionar algo a mais para as crianças enfermas. Foi uma atitude tão simples para nós, idealizadores, mas, com certeza, inesquecível para essas crianças”, comemora a coordenadora do Pronto Socorro, Juliana Maria Draus Sfair.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo