3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO COM EVENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Apresentações de dança acontecerão na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Educação e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará no dia 12 de outubro, quinta-feira, das 9h às 13h, na Praça da Matriz, um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento contará com tendas de atividades coordenadas pelo projeto “Brincar e Cantar é Só Começar”, da Secretaria da Educação, como: Oficina de Brinquedos, Brincando com as Histórias, Pintura Facial – do projeto Escola da Família, Brincando e Aprendendo – do Núcleo de Atendimento Terapêutico Educacional (NATE), Jogos de Tabuleiro – do CEU das Artes, e Espaço da Beleza especial para crianças – com o Espaço da Beleza do FUSSTAT.

No palco da Praça da Matriz, às 9h30, as crianças da EMEI “Professora Maria de Lourdes Rosa Bueno” estarão apresentando a coreografia “O Pano Encantando”. Em seguida, às 9h45, será a vez dos alunos do 6º ano da Escola Estadual “Chico Pereira”, com o musical “Cuida de Mim”. O Coral do Lar Donato Flores também estará presente, às 10h. E, para encerrar, às 11h30, uma apresentação super especial com o Ronald McDonald. As crianças também terão direito a algodão doce e pipoca.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.