Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS PARA 2018 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS PARA 2018 DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em:

Matrículas são, inclusive, para a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Tatuí divulgou nesta semana o cronograma de matrícula para o ano de 2018 das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

No período de 2 a 31 de outubro, as inscrições serão para crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública, para matrícula, em qualquer ano do Ensino Fundamental, em escola estadual ou municipal. é preciso levar um documento pessoal e uma declaração da escola do ano em que parou de estudar.

Entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro serão feitas as matrículas dos candidatos para o 1º e 6º anos do Ensino Fundamental. Para a matrícula no 1º ano do Ensino Fundamental, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: xerox da Certidão de Nascimento, carteira de vacinação, xerox do comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Para a matrícula no 6º ano do Ensino Fundamental, os interessados deverão apresentar: comprovante de conclusão do 5º ano, xerox da Certidão de Nascimento, xerox do RG e do comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

Já no período de 30 de outubro a 14 de novembro será efetuada a rematrícula para o ano letivo de 2018, dos alunos do Ensino Fundamental em continuidade de estudos, inclusive na modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Mais informações poderão ser obtidas nas escolas municipais ou na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone: (15) 3251-5848.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TURISMO SEGUE COMO IMPORTANTE MOTOR ECONÔMICO PARA TATUÍ, COM MAIS DE 1,7 MIL OCUPAÇÕES FORMAIS NO SETOR

Tatuí reafirma seu potencial turístico com números expressivos no mercado de trabalho ligado ao setor.

 CAMINHADA “MULHER NÃO SE CALE” INTEGRA A CAMPANHA “QUEBRANDO O SILÊNCIO” EM TATUÍ

Ação busca conscientizar as mulheres a denunciarem todas as formas de abuso e violência, sendo, também, uma homenagem às vítimas de feminicídio.

PROJETO “CIDADANIA ITINERANTE” OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM TATUÍ

Atendimento na unidade móvel será nos dias 22 e 23 de agosto, na Praça Martinho Guedes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.