Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. CRECHE E PRÉ ESCOLA DA VILA SANTA LUZIA REALIZAM PROJETO SOBRE FELICIDADE

CRECHE E PRÉ ESCOLA DA VILA SANTA LUZIA REALIZAM PROJETO SOBRE FELICIDADE

Publicado em:

Encerramento do projeto reuniu crianças da creche e pré-escola.

Na sexta-feira (22/09) a Creche Municipal “Amadeu Fragnani” e o CEPEM “Professora Maria Inês Menezes de Abreu”, ambas situadas na Vila Santa Luzia, realizaram o encerramento do projeto “O que me faz feliz”, que estava sendo trabalhado desde março com as crianças destas unidades escolares.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, da supervisora de Educação Infantil, Angela Roarelli Ribeiro e das famílias das crianças da Creche e da Pré Escola.

De acordo com a diretora Juceline Aparecida Pereira Araújo Sperandio para ser feliz uma criança precisa de muito pouco. Precisa de escola, de boneca ou bola, precisa de educação, arte e diversão. Mas, acima de tudo, para a criança ser feliz precisa de atenção.

“O objetivo do projeto ‘O que me faz feliz’ foi mostrar as crianças a importância do respeito mútuo, de fortalecer a autoestima, da relação família escola, de não pular as etapas de cada faixa etária. Além disso, procuramos conscientizar sobre o conceito de felicidade de cada um, destacar o resultado de regras e limites, focalizando na harmonia familiar e escolar”, explica Juceline.

Dentro dessa proposta, foram realizadas atividades manuais, elaboração de cartazes, dobraduras, atividades de artes plásticas, música, dança, brincadeiras e histórias, tudo com muito carinho, onde cada criança pode transparecer seus desejos e sentimentos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SENAI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL BÁSICO

As inscrições, que são limitadas, poderão ser feitas entre os dias 5 e 8 de maio (segunda a quinta-feira), das 10h às 16h.

FEIRA POPULAR DO LIVRO CHEGA A TATUÍ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA DA MATRIZ

A feira funcionará de 2 a 16 de maio, das 9h às 19h, e promete encantar leitores de todas as idades com uma grande variedade de títulos a preços acessíveis.

PARCERIA ENTRE AS DUAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA OFICINAS GRATUITAS VOLTADAS AO COMÉRCIO PARA O DIA DAS MÃES

Ao todo, 22 empreendedores participaram das oficinas e puderam adquirir conhecimentos práticos e valiosos para o fortalecimento dos negócios, especialmente neste período importante para o comércio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.