Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA PROMOVERÁ FEIRA DA SAÚDE DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

PREFEITURA PROMOVERÁ FEIRA DA SAÚDE DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO “OUTUBRO ROSA”

Publicado em:

Programação especial terá como um dos destaques a Feira da Saúde.

No dia 21 de outubro, sábado, a Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Tatuí, promoverá a Feira de Saúde, das 9h às 13h, na Praça da Matriz, dentro da programação do “Outubro Rosa”.

As mulheres poderão realizar, gratuitamente, exame do pé diabético, aferição da pressão arterial, medição da circunferência abdominal e teste rápido para Sífilis e HIV. Além disso, haverá stands com orientações e informações sobre câncer de mama, câncer de colo de útero, câncer de pele, Dengue e saúde vocal. Será possível, também, pegar guias para realizar exames de Papanicolau e Mamografia.

Em comemoração ao Dia das Crianças (12/10) uma programação especial, voltada exclusivamente para elas, foi preparada, com dicas sobre alimentação saudável e medida de IMC infantil. Outro diferencial será a participação das crianças que se formaram no projeto Amigos do SAMU Kids, que estarão, junto com os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informando a população sobre casos de emergência.

O Centro de Atenção Psicossocial de Tatuí (CAPS) terá um stand com exposição e venda de peças artesanais confeccionadas pelos pacientes que lá são atendidos. Eles confeccionam esses produtos durante as oficinas de artesanato ministradas pela terapeuta ocupacional e pela assistente social. As peças artesanais serão vendidas com o intuito de transformar os recursos arrecadados em mais matéria-prima para confecção de novos artesanatos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TRIO DE VOZ, VIOLONCELO E VIOLÃO APRESENTA O SHOW “VITAL” NESTE DOMINGO (26/10) NO CEU DAS ARTES

Espetáculo autoral celebra a vida, o autoconhecimento e o empoderamento feminino.

OFICINAS GRATUITAS DO SEBRAE AQUI TATUÍ CAPACITAM EMPRESÁRIOS EM FINANÇAS E FLUXO DE CAIXA

Atividades contaram com a presença de 26 participantes e abordaram ferramentas práticas para melhorar a gestão financeira dos negócios.

AÇÃO CONJUNTA DA FISCALIZAÇÃO E DA GCM INTERDITA EMPRESA DE SUCATAS POR SUSPEITA DE PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA

Iniciativa garante que a atividade comercial, exercida de forma irregular, seja imediatamente encerrada.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.