3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PREFEITURA OFERECERÁ INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIO

PREFEITURA OFERECERÁ INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIO

Interessados irão realizar capacitações.

Está procurando vagas de emprego temporário para o final do ano e quer se recolocar no mercado de trabalho?

A Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, estará realizando em parceria com o SEBRAE, o Acessa SP e a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE) o Projeto “Vagas de Emprego Temporário”, que tem como objetivo qualificar e recolocar profissionais que estejam interessados em trabalhar no comércio de Tatuí, para a contratação temporária de final de ano.

O comércio local estima a contratação de cerca de temporários de 100 a 150 pessoas par ao final deste ano. A Prefeitura, através de parcerias e de qualificação, irá ajudar no processo de seleção.

Para participar os interessados deverão realizar as inscrições no período de 25 a 29 de setembro no site www.tatui.sp.gov.br ou pessoalmente na Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), no Acessa SP ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Após as inscrições, os interessados deverão realizar duas capacitações, uma oferecida pelo SEBRAE, “Atendimento ao Cliente”, e outra pelo Acessa SP, “Como criar um currículo”, para que estes sejam encaminhados para a ACE.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.