Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE DE JUDÔ BATE RECORDE DE MEDALHAS NO CAMPEONATO PAULISTA POR FAIXA

EQUIPE DE JUDÔ BATE RECORDE DE MEDALHAS NO CAMPEONATO PAULISTA POR FAIXA

Publicado em:

Medalhistas locais: seis conquistas em torneio na cidade de Mogi das Cruzes.

Neste domingo (24/9) a equipe Judô na Faixa Tatuí, formada por atletas da Secretaria Municipal de Esportes e do Clube de Campo de Tatuí, participou do Campeonato Paulista por Faixa, no município de Mogi das Cruzes.

“Foi um dia muito especial. Participamos com 14 atletas e batemos recorde de medalhas. Foram seis medalhas no total”, comemoram os técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi.

Nos resultados individuais a classificação foi: Diego Soares, campeão faixa verde Meio Leve; Pedro Augusto Santi, vice-campeão faixa roxa Meio Médio; Glauber Gonçalves, vice-campeão faixa verde Leve; Kellyany Teixeira, vice-campeã faixa verde Meio Pesado; Letícia Wernek, 3° lugar faixa verde Ligeiro; e Guilherme Ribeiro, 3° lugar faixa roxa Leve.

A equipe Judô na Faixa Tatuí agradece a Prefeitura Municipal de Tatuí pelo apoio e estrutura em todos os torneios que tem participado, bem como ao Clube de Campo, pelo apoio e incentivo aos atletas sócios.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo