3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SEXTA RODADA DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE SETE JOGOS E 25 GOLS

SEXTA RODADA DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO TEVE SETE JOGOS E 25 GOLS

Equipe Sub 11 do Santa Rita venceu na rodada.

No último sábado, dia 16, sete jogos com 25 gols marcaram a sexta rodada da 5º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, o A. A. Santa Rita venceu por 4 a 1 o time da casa, na categoria Sub 11, ficando em 2º lugar do grupo, com 3 pontos, e o Clube de Campo em 3º lugar, também com 3 pontos. O A. A. Santa Rita venceu o E. C. São Martinho por 3 a 1, na categoria Sub 15, e as duas equipes agora tem 3 pontos, com o Santa Rita em 3º lugar e o São Martinho em 4º lugar. Já na categoria Sub 17, o Clube de Campo levou a melhor: 4 a 1 em cima do E. C. São Martinho, o que garantiu à equipe do Clube de Campo a vice-liderança, com 5 pontos, e o São Martinho, com nenhum ponto em 5º lugar, fora da zona de classificação.

Ao mesmo tempo, outros jogos aconteceram no Estádio Menote de Campos, do Santa Cruz. Na categoria Sub 11, o Bom de Bola goleou por 5 a 0 o Santa Cruz F. C./Fundação, e terminou a primeira fase do campeonato em 1º lugar no grupo. O segundo jogo teve empate, sem gols, do Bom de Bola com o Santa Cruz F. C./Fundação, na categoria Sub 13. No Sub 15, o P. M. Boituva venceu por 4 a 0 o Santa Cruz F. C./Fundação. O último jogo da rodada também foi entre o P. M. Boituva x Santa Cruz F. C./Fundação, só que pela categoria Sub 17, com resultado de 2 a 0, garantindo a Boituva o 1º lugar, com 7 pontos.

7º rodada – A sétima rodada da 5º Copa Craque do Futuro está marcada para o próximo sábado (23/9). No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos as partidas serão: P. M. Cesário Lange x A. A. Ituana, às 8h30, pela categoria Sub 15; P. M. Boituva x A. A. Ituana, às 9h, pela categoria Sub 17; P. M. Boituva x C. F. Craque do Futuro – Iperó, às 10h, pela categoria Sub 15. Já no Estádio Toca da Coruja, no Jardim Lírio, se enfrentarão: Bom de Bola x A. A. XI de Agosto, às 8h30, pela categoria Sub 17; Bom de Bola x E. C. São Martinho, às 9h30, pela categoria Sub 15; Santa Cruz F. C./Fundação x A. A. XI de Agosto, às 10h, pela categoria Sub 15; Santa Cruz F. C./Fundação x Clube de Campo, às 10h30, pela categoria Sub 17. Todos os jogos têm entrada gratuita.

A 5º Copa Craque do Futuro entra em sua segunda fase. Até o momento foram disputados 34 jogos e marcados 129 gols. Agora, os jogos serão decisivos, com as equipes buscando classificação.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.