Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA DAS LAJOTAS ECOLÓGICAS NO JARDIM WANDERLEY

PREFEITURA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA DAS LAJOTAS ECOLÓGICAS NO JARDIM WANDERLEY

Publicado em:

Trabalhos começaram em maio; nova empresa deve assumir a obra.

A Prefeitura de Tatuí rompeu esta semana de forma amigável o contrato com a empresa (vencedora de licitação pública) que estava realizando o serviço de implantação de lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. “Tínhamos muitas reclamações da morosidade e acabamento do serviço, da exposição do material nas ruas e calçadas, sem o devido cuidado, etc. Com isso, vamos seguir a ordem de classificação das empresas que participaram da licitação”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

As obras no Jardim Wanderley serão retomadas dentro de alguns dias, após os contatos com as empresas classificadas na licitação e a assinatura do novo contrato, com posterior ordem de serviço.

Início em junho – As obras para implantação das lajotas ecológicas no Jardim Wanderley tiveram início em junho de 2017. As ruas que devem receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum (já realizado), Martinho A. Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de L. Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Compartilhe:

Outras

Notícias

POP E CULT DE MÃOS DADAS: CEU DAS ARTES RECEBE FUSÃO ENTRE FUNK E MODERNISMO

Espetáculo gratuito une jovens músicos tatuianos, Villa-Lobos e o funk em uma releitura moderna e acessível da música brasileira.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.