Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PARADA PEDAGÓGICA SOBRE ALFABETIZAÇÃO INTEGRAL

PROFESSORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PARADA PEDAGÓGICA SOBRE ALFABETIZAÇÃO INTEGRAL

Publicado em:

Professores dos terceiros anos do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais participaram da Parada Pedagógica.

Na segunda-feira (04/09), os professores dos terceiros anos do Ensino Fundamental das escolas públicas municipais, pertencentes à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí, participaram de uma Parada Pedagógica do programa Gestão da Política Educacional, uma parceria do Instituto Ayrton Senna e da Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo do encontro foi preparar os profissionais do município para introduzir na Rede Municipal o conceito de alfabetização integral, visando completar o processo de alfabetização até o terceiro ano do Ensino Fundamental, e complementar a meta estabelecida pelos responsáveis da Educação em Tatuí, que é proporcionar aos alunos uma educação de qualidade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.