Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA INICIA ESTUDOS PARA AMPLIAR CURSOS OFERECIDOS PELA ESCOLA DO SENAI

PREFEITURA INICIA ESTUDOS PARA AMPLIAR CURSOS OFERECIDOS PELA ESCOLA DO SENAI

Publicado em:

Prefeita visitou a Escola do SENAI acompanhada pelo diretor regional.

Na terça-feira (05/09), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o diretor regional do SENAI, Jocelei Oliveira. Na pauta a discussão sobre a Escola do SENAI em Tatuí. Participaram ainda da reunião os secretários Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e Marco Luis Rezende (Obras e Infra-Estrutura), a presidente da Fundação Manoel Guedes (FEMAGUE) Rosana Nocheli Pontes Pereira e o contador Diógenes Abelardo Rocha, do Departamento de Contabilidade e Tesouraria.

Na reunião foi discutida a ampliação dos cursos oferecidos, um novo modelo de convênio para o SENAI e obras estruturais no prédio que abriga a escola técnica. Logo após, a prefeita fez uma visita na Escola do SENAI local e conversou com professores e alunos.

“Vamos estudar quais os caminhos que temos que seguir para ampliar os cursos. Para isso temos que fazer algumas obras no prédio”, destacou a chefe do Poder Executivo. Atualmente, a Escola do SENAI em Tatuí oferece dois cursos: Mecânica e Elétrica Geral.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.