Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA FORMA ALUNOS DO CURSO DE TÉCNICAS DE GARÇOM, DO PROGRAMA QUALIFICA JOVEM

PREFEITURA FORMA ALUNOS DO CURSO DE TÉCNICAS DE GARÇOM, DO PROGRAMA QUALIFICA JOVEM

Publicado em:

Curso de qualificação de garçom envolveu 15 jovens.

Na segunda-feira (28/08), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), realizou a entrega de certificados aos 15 concluintes do curso de Técnicas de Garçom, do programa Qualifica Jovem.

O curso aconteceu nas dependências do Centro Cultural de Tatuí e foi ministrado pelo empresário e chef de cozinha Wagner Eduardo Graziano.

Em 2017, o Programa Qualifica Jovem já qualificou 290 pessoas. Entre os cursos já oferecidos, estão: Empreendedorismo e Marketing Digital, Assistente Administrativo, Vendas e Atendimento, Garçom e Estética Corporal e Facial.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.