Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PROJETO APRENDIZES DA SUSTENTABILIDADE 2 TEM INÍCIO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

PROJETO APRENDIZES DA SUSTENTABILIDADE 2 TEM INÍCIO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em:

Cerca de 250 alunos participaram de palestras sobre a relação entre saúde e meio ambiente.

Começou na quarta-feira, dia 23 de agosto, o Projeto Aprendizes da Sustentabilidade 2, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o setor de Educação Ambiental e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí.

Cerca de 250 alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental das escolas municipais “Prof.º Maria Helena Machado”, “João Florêncio” e “Escola do Tanquinho” participaram de palestras sobre a relação entre saúde e meio ambiente, receberam cartilhas de educação ambiental e panfletos informativos sobre a estação de tratamento de água e de esgoto do município.

O projeto deverá ter continuidade nas mesmas escolas, porém com outras temáticas, até o mês de novembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO GURI ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS NO POLO DE TATUÍ

A inscrição deve ser feita diretamente no Polo, não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. E é tudo gratuito.

CARNAVAL CULTURAL: EXPOSIÇÃO DESTACA A HISTÓRIA DOS CARROS ALEGÓRICOS EM TATUÍ

A mostra resgata a memória carnavalesca de Tatuí, destacando os desfiles da cidade desde os anos 1920 e a evolução da elaboração dos carros alegóricos nas décadas seguintes.

NA QUINTA-FEIRA (27/2), CEU DAS ARTES TEM “FOLIA NO CEU” COM ZUMBA CARNAVALESCA

A novidade para este ano é a participação especial dos Blocos “Império do Samba” e “Os Tatus”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.