Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESPETÁCULO MUSICAL “A ERA DO RÁDIO 2” TEM NOVA APRESENTAÇÃO NO CEU DAS ARTES

ESPETÁCULO MUSICAL “A ERA DO RÁDIO 2” TEM NOVA APRESENTAÇÃO NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Espetáculo tem apresentação gratuita no CEU das Artes.

Após o sucesso de estreia do espetáculo musical “A Era do Rádio 2”, o Núcleo Experimental Cênico Falsa Modéstia fará uma nova apresentação da peça nesta quarta-feira, dia 23, às 20h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes.

O musical tem a coordenação de Pedro Couto em parceria com a Cia. Lua das Marias, e proporciona uma viagem no tempo com comerciais da década de 30 e 40, rádio novela, belas canções e vinhetas dos comerciais. Esta montagem é a continuação do sucesso “A Era do Rádio” que estreou em 2015 com grande sucesso. No elenco estão Pedro Couto, Berenice Yamaguchi, Maria Aparecida Garcia Gomes, Danilo Vieira, Patrícia Vieira, Rafael Camargo, Ana Leonardo, Lázaro Catel e Magali Ribeiro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CENA CULTURAL DE TATUÍ SE REINVENTA EM ESPAÇOS ALTERNATIVOS

Projetos municipais promovem apresentações de música, teatro e cinema para diversos públicos.

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO VIÁRIA DE TATUÍ NO MÊS DE AGOSTO

Ações beneficiaram 68 km de estradas rurais e 37 vias urbanas em 14 bairros.

BIBLIOTECA MUNICIPAL VIVE SETEMBRO MÁGICO COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS

Atividades do universo da Fantasia levam diversão e aprendizado para alunos da Educação Infantil e público geral.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.