3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 2ª CORRIDA E CAMINHADA PEGADAS DA FÉ ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

2ª CORRIDA E CAMINHADA PEGADAS DA FÉ ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

A 2ª Corrida e Caminha Pegadas da Fé – Corrida em Comemoração ao Aniversário de 191 anos de Tatuí acontecerá neste domingo, dia 27, com percurso de 7km e largada às 8h na Avenida Cônego João Clímaco, a Avenida das Mangueiras. As competições serão nas cate

A 2º Corrida e Caminha Pegadas da Fé – Corrida em Comemoração ao Aniversário de 191 anos de Tatuí acontecerá neste domingo, dia 27, com percurso de 7km e largada às 8h na Avenida Cônego João Clímaco, a Avenida das Mangueiras.

As competições serão nas categorias: Livre Geral Feminino; Livre Geral Masculino; Kids 100m: masculino e feminino de 5, 6, 7, 9, 10 e 12 anos de idade; Cadeirante Masculino e Feminino; Caminhada Masculino e Feminino. Os melhores colocados em cada categoria receberão troféus e medalhas.

O evento é realizado pela Paróquia Sagrada Família, com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e com organização e cronometragem do Setor de Corridas e Atletismo de Tatuí.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.