Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT ADERE A CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO, DO GRUPO CCR SPVIAS

FUSSTAT ADERE A CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO, DO GRUPO CCR SPVIAS

Publicado em:

Campanha quer arrecadar e vender lacres de alumínio das latas de bebidas para comprar cadeiras de rodas.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) aderiu a Campanha Lacre Solidário, da CCR SPVias, que tem o objetivo de arrecadar lacres de alumínio das latas de bebidas, vende-los e, com o valor adquirido na venda, comprar cadeiras de rodas, proporcionando maior acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais.

Para tanto, o FUSSTAT disponibilizará em sua sede e nos seus sete Centros de Capacitação garrafas pet de dois litros identificadas com o selo da Campanha Lacre Solidário, onde toda a comunidade pode colaborar depositando seus lacres.

Até o momento, a CCR SPVias já entregou 58 cadeiras de rodas. “Só em Tatuí, já entregamos 26 cadeiras, com o apoio do Rotary Clube de Tatuí, da Secretaria Municipal de Educação e outros estabelecimentos”, ressalta Débora Aguiar. Segundo ela, quanto mais pessoas colaborarem, melhor, pois são necessárias cerca de 140 garrafas pet de dois litros cheias de lacres para comprar uma cadeira de rodas.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com o FUSSTAT pelo telefone: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“LISBELA E O PRISIONEIRO, O MUSICAL” É APRESENTADO NESTE SÁBADO (18/10) NO TEATRO DA APAE COM ENTRADA GRATUITA

Apresentação une grandes nomes da música brasileira em uma noite de arte e sensibilidade.

BANCO DE ALIMENTOS DE TATUÍ DISTRIBUI, EM MÉDIA, 900 CESTAS POR MÊS A FAMÍLIAS E ENTIDADES DO MUNICÍPIO

Com quase uma tonelada de alimentos recebidos por dia, programa da Prefeitura garante segurança alimentar e reduz o desperdício.

SEIS EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA 2025: PREFEITURA HOMOLOGA RESULTADOS FINAIS

Os proponentes selecionados devem comparecer, nesta quinta e sexta-feira (16/10 e 17/10), das 9h às 17h, exclusivamente de forma presencial, ao Centro Cultural de Tatuí para a entrega da documentação de habilitação obrigatória.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.