Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPES DE TATUÍ SÃO CAMPEÃS DA LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL

EQUIPES DE TATUÍ SÃO CAMPEÃS DA LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL

Publicado em:

As duas equipes locais comemoram seus títulos.

No último sábado, dia 12, os times de base das categorias Sub 15 e Sub 17 da Equipe Bom de Bola/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foram campeões da Liga Piracicabana de Futebol 2017. O time Sub 15 venceu por 3 a 0 o E. C. Rezende, no Campo da Usina Modelo, fazendo uma partida bem equilibrada no início. No decorrer do jogo, a equipe tatuiana foi demonstrando superioridade e, em um lance bem trabalhado, abriu o placar com João Vitor Mendes. No segundo tempo, fez mais dois gols, um de Murilo Tavares e outro de Vinicius Oliveira, e sacramentou a vitória e a conquista do tão sonhado título. A equipe Sub 17 também jogou a final da Liga no Campo da Usina Modelo contra o Novo Horizonte, até então o atual campeão. No primeiro tempo o jogo terminou empatado, sem gols. Depois, a equipe de Tatuí abriu o placar com gol de Caio Vidotto, que fez o seu 11° gol na competição e conquistou a artilharia da Liga Piracicabana. Ao final do jogo muita alegria com o título, ainda mais que foi de forma invicta nesta categoria e com a melhor defesa. “Ficamos felizes em termos representado bem com nossas equipes a cidade que amamos. Um campeonato bastante difícil, que valoriza muito as conquistas de nossos meninos. Nosso agradecimento a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, em especial a prefeita Maria José, ao vice-prefeito Luiz Paulo, ao secretário de Esportes Cassiano Sinisgalli, e ao diretor de Esportes Douglas Dalmatti. Essa conquista é de vocês que apoiam e acreditam em nosso trabalho”, comemora o técnico das equipes, Diego Barros.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.