3. Governo
  5. PREFEITA E VICE SÃO RECEBIDOS NA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

PREFEITA E VICE SÃO RECEBIDOS NA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Gerentes da CPB recepcionaram a prefeita, vice e a interventora da Santa Casa.

Na terça-feira (01/08) a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e a interventora da Santa Casa, Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira, visitaram a Casa Publicadora Brasileira (CPB), que realiza a edição e impressão do material impresso (Bíblias, revistas, livros, etc) da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Os três foram recebidos pelo diretor financeiro da CPB Wilson Garcia, diretor geral José Carlos de Lima, gerente de RH éder Modro e o advogado Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva. Existem 63 editoras como a CPB no mundo e a unidade de Tatuí é a maior delas em produção, empregando 600 funcionários.

O material editado e impresso em Tatuí é distribuído para toda a América do Sul, áfrica e Europa, em várias línguas, como por exemplo: português, francês, inglês e russo. Na pauta da reunião, o apoio ao projeto "Abrace a Santa Casa" e outros assuntos.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.