Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

CINE CIDADE LEVA FILMES INFANTIS AOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE TATUÍ

Publicado em:

Exibições gratuitas serão nas unidades de CRAs, CREA e CEU das Artes.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizará entre os dias 6 e 10 de agosto, o projeto “Cine Cidade – Cinema para Todos”, que exibirá filmes infantis através de sessões de cinema itinerante que fazem parte das festividades da 75º Semana Paulo Setúbal e do 191º Aniversário de Tatuí.

A ação será destinada as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além da população em geral. Todas as exibições serão às 19h. No domingo, dia 6, quem receberá o Cine Cidade será o CRAS Sul, na Rua Osmil Martins, 305 – Jardim Santa Rita de Cássia. Dia 7, segunda-feira, será o CRAS Norte, situado na Rua João Saulo dos Reis, 90, no Jardim Gonzaga. O Bairro Dr. Laurindo assistirá aos filmes infantis na terça-feira, dia 8, no CRAS Leste, na Praça Ayrton Sena. Na quarta-feira, dia 9, será a vez das famílias do CRAS Central, no CEU das Artes, situado na Rua Ana Rosa Monteiro, 47 – Vila Santa Helena. E, para encerrar as apresentações do Cine Cidade, no dia 10, quinta-feira, será a vez do CREAS, na Rua 13 de Fevereiro, 396, Centro.

A exibição cinematográfica itinerante tem o objetivo de proporcionar o diálogo e a troca de experiências culturais, estimulando a consciência e o respeito às diferenças culturais, essenciais na construção de identidades positivas e para o fortalecimento do sentimento de pertencimento ao território.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA EXPERIMENTAL É DESTAQUE NA APRESENTAÇÃO “GLOSSOLALIAS” NESTA QUARTA-FEIRA (511) NO CEU DAS ARTES

O encontro reúne artistas locais e convidados de outras cidades que exploram sonoridades fora dos padrões convencionais, com performances de 15 a 30 minutos.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE OFICINA GRATUITA DE PINTURA EM TELA NESTA SEXTA-FEIRA (7/11)

Atividade faz parte da exposição “Nas asas da imaginação” e é aberta para todas as idades.

ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO, FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

O público é convidado a mergulhar em um universo de criatividade e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.