Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE COMO CONSEGUIR CRÉDITO PARA EMPRESA

SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE COMO CONSEGUIR CRÉDITO PARA EMPRESA

Publicado em:

São 60 vagas disponíveis e inscrições são gratuitas.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 22 de agosto, terça-feira, das 9h às 13h, o seminário “Dia do Crédito”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP. São 60 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua Onze de Agosto nº 1375, no Centro.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI), potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas. O seminário orientará como conseguir crédito para a empresa, como utilizar corretamente esses créditos e os serviços financeiros disponíveis para as empresas. No programa do seminário, destacam-se: orientação para a correta utilização do crédito; disseminação dos serviços financeiros existentes destinados aos pequenos negócios e palestra “Faça do crédito um aliado e não uma armadilha”, seguida de rodadas de serviços financeiros com os empresários e instituições participantes.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MISSÃO EMPRESARIAL LEVA EMPREENDEDORES DE TATUÍ À FEIRA INTERNACIONAL DE BELEZA PROFISSIONAL – “BEAUTY FAIR 2025”

Iniciativa reuniu 37 empreendedores do setor de beleza e estética de Tatuí em missão organizada pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura e parceiros.

GCM DE TATUÍ APREENDE DROGAS E VEÍCULO ROUBADO EM OCORRÊNCIA NA REGIÃO CENTRAL

Em patrulhamento, equipe interceptou veículo suspeito, deteve um homem e apreendeu grande quantidade de entorpecentes.

DIVULGADOS OS APROVADOS NA PRIMEIRA FASE DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA”

Todos os aprovados estão classificados para a segunda fase do Festival, que será presencial nesta sexta-feira (12/9), às 19h, no Conservatório de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.