3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITA REÚNE FORÇAS DE SEGURANÇA E DE FISCALIZAÇÃO PARA AÇÕES NOS FINS DE SEMANA

Prefeita recebeu autoridades policiais e agentes de fiscalização no Paço Municipal.

Na segunda-feira (31/07), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal para uma reunião o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Francisco Carlos Severino (diretor do Departamento de Segurança Pública), Carlos Augusto Palumbo Del Gallo (delegado de polícia), Capitão PM Luiz Antonio da Silva (Comandante da Polícia Militar em Tatuí), Getero Augusto de Campos (secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social), Edmar Pereira (gestor municipal da Assistência Social), Marcio Antonio de Camargo (diretor do Departamento de Fiscalização) e Rodrigo Edval Batista (presidente do Conselho Tutelar). O objetivo foi traçar estratégias diante da reportagem exibida no último sábado (29/07) no TEM Notícias 1º Edição (Rede Globo), onde menores aparecem consumindo, nas ruas do Centro, álcool e algo que nas imagens parece ser substância ilícita. “Providências estão sendo tomadas sobre este assunto, com o envolvimento de todos os órgãos policiais e de fiscalização”, destacou a chefe do Poder Executivo.

GCM conduz jovem a delegacia No sábado (29/07), por volta das 22h15, a Guarda Civil Municipal conduziu até a delegacia de polícia um jovem, de 18 anos, pego com quatro porções supostamente de drogas (maconha) e frascos de "lança perfume", ocorrência esta que aconteceu na rua José Bonifácio.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.