“MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ A CORPORAÇÃO MUSICAL CARLOS GOMES, DE CESÁRIO LANGE

O projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresenta neste sábado, dia 29 de julho, às 11h, na Praça da Matriz, mais um convidado da nossa região, a Corporação Musical Carlos Gomes, de Cesário Lange, regida pelo maestro José Paulo Molitor.

A Corporação, formada há 70 anos, realiza apresentações em festas cívicas e comemorações religiosas em Cesário Lange e região.

O “Música na Praça”, que regressou ao calendário cultural de Tatuí este ano, tem recebido grande satisfação do público. Com repertório variado que vai do erudito ao popular, o projeto já recebeu a Big Band, a Banda Sinfônica Jovem e o Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, a Orquestra Bravo, a Banda Jovem da Associação Pró-Arte, a Banda Fours Stages, o Readrisax, o Grupo Seresteiros com Ternura, a cantora Evelyse Almeida, a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, o Projeto Maracutaia, a Banda Municipal de Itapetininga “Maestro Edil Lisboa” e o cantor Julinho Ferrazi.