Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUNDO SOCIAL BUSCA PARCEIROS PARA REFORMA DOS QUARTOS DO SUS DA SANTA CASA

FUNDO SOCIAL BUSCA PARCEIROS PARA REFORMA DOS QUARTOS DO SUS DA SANTA CASA

Publicado em:

Um dos clubes de serviço engajados no Projeto “Adote um Quarto” é o Rotary Clube Tatuí Cidade Ternura.

O Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT) está trabalhando na Campanha “Adote um Quarto” para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. O Projeto “Abrace Tatuí” agora ganhou uma maior amplitude e a meta é a reforma dos 33 quartos (cada quarto com três leitos) da Ala “Orlando Bolzan”, prédio construído em 2002 e que hoje abriga apenas leitos SUS (Sistema único de Saúde).

Um dos objetivos – a curto prazo – é a reforma de 11 quartos (33 leitos), todos do 1º andar da Ala “Orlando Bolzan”. O FUSSTAT espera inaugurá-los ainda em 2017. Para isso, busca parceiros. Desde o início deste mês, alguns parceiros já foram identificados. Entre eles, o Lions Clube, o Rotary Clube Tatuí e o Rotary Clube Tatuí Cidade Ternura. Alguns empresários e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, também irão participar.

O Fundo Social de Solidariedade já obteve, através de suas ações, recursos para poder reformar dois quartos (6 leitos). Além disso, o Fundo Social irá recompor todo o enxoval dos 99 leitos da Ala “Orlando Bolzan”.

“As pessoas precisam entender que a Santa Casa é de todos. Não tem partido político ou religião. O momento de ajudar é agora. A ideia desta campanha é dar mais dignidade e humanização no atendimento aos pacientes do SUS. Além de reformar o quarto todos os móveis serão trocados, dando maior conforto aos pacientes e seus acompanhantes”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.