Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. NO SÉTIMO DIA DE COMPETIÇÕES TATUÍ GANHA MAIS MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS

NO SÉTIMO DIA DE COMPETIÇÕES TATUÍ GANHA MAIS MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS

Publicado em:

No basquete masculino, derrota por dois pontos para Aluminio.

No dia 17 de julho, segunda-feira, Tatuí ganhou cinco medalhas no 61º Jogos Regionais, em Sorocaba. Desta vez, foram os atletas da natação PCD que representaram muito bem o município. Fernanda Rodrigues Machado conquistou a prata nos 100 metros nado livre e nos 100 metros nado peito, além de ouro nos 50 metros nado costa. E Tiago Rodrigues dos Santos também conquistou ouro nos 200 metros nado livre e bronze nos 100 metros nado livre.

O time de basquete masculino enfrentou Alumínio em um jogo disputadíssimo, com o resultado final de Tatuí 54 x 56 Aluminio, e o vôlei de praia perdeu para Iperó por 0 a 2.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CIR INICIA PROJETO DE ACOLHIMENTO E FORTALECIMENTO EMOCIONAL VOLTADO ÀS MÃES E RESPONSÁVEIS DOS ASSISTIDOS

Iniciativa oferece apoio psicológico e promove o autocuidado de mães e responsáveis pelos assistidos da unidade.

 “VARAL DE TEXTOS” DESTACA ESCRITA CURATIVA E DIVERSIDADE LITERÁRIA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Exposição marca a etapa final do projeto idealizado pela escritora Flor, Priscila, e reúne produções dos participantes da Oficina de Escrita Curativa, realizada em agosto no CEU das Artes.

CEU DAS ARTES RECEBE ESPETÁCULO “PALAVRAS S.A.” E OFICINA TEATRAL GRATUITA NESTE DOMINGO (9/11)

Evento gratuito integra turnê estadual com apoio do ProAC, PNAB e Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.