Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA E FEMAGUE FORMAM A 3ª TURMA DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL

PREFEITURA E FEMAGUE FORMAM A 3ª TURMA DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL

Publicado em:

Concluintes do curso receberam seus certificados na FEMAGUE.

Na quinta-feira, dia 6, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE) realizaram a entrega de certificados aos 32 concluintes da terceira turma do curso de Empreendedorismo e Marketing Digital.

O curso aconteceu nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, no bairro Valinho. Ele foi elaborado para levar o aluno a um conhecimento mais aprofundado sobre marketing e vendas, focando principalmente no contexto digital. Foram oito módulos, com os temas: Empreendedorismo, Administração, Organização Técnica e Comercial, Sistema de Informações, Técnicas de Venda, Qualidade no Atendimento, Marketing, Publicidade e Negociação, Marketing Digital, Conteúdo de Mídias Sociais, Gestão de Vendas e Engajamento da Marca.

As aulas foram ministradas por Flávio Pavanelli, empresário, palestrante, consultor de Marketing Digital, considerado um dos 30 maiores experts de Marketing para Indústria pela revista “Soluções Industriais” em 2015 e, também, professor de Marketing Digital no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.