1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DOMINGO TERÁ DMJ NO CEU DAS ARTES

DOMINGO TERÁ DMJ NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

O evento contará com batalha de rimas, street dance, Dj, Hip Hop e grafite

Neste domingo, dia 2 de julho, a partir das 14h, no CEU das Artes, acontece o “DMJ no CEU”, evento organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

O evento contará com batalha de rimas, street dance, Dj, Hip Hop e grafite, uma reivindicação antiga dos frequentadores do local. Para comemorar a reforma da pista de skate, haverá Best Trick e os interessados em participar devem fazer a inscrição gratuitamente no local, a partir das 13h. O encerramento será com muito rap ao som do Mc Visel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 2850 ATENDIMENTOS SÃO REALIZADOS COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EMPREENDEDORISMO, TRABALHO E INOVAÇÃO

Os dados refletem o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e oferecer suporte aos trabalhadores e empresários locais.

NESTE SÁBADO (8/2), “CINE CLUB [EN]CENA” EXIBE O FILME “O LOBO ATRÁS DA PORTA”

Os telefones (15) 98105-2946 e (15) 99786-3441 estão disponíveis para reservas de ingressos e para mais informações sobre o “Cine Club [EN]Cena”.

CONFIRA AÇÕES E RESULTADOS RELACIONADOS AO MEIO AMBIENTE, À AGROPECUÁRIA E AO BEM-ESTAR ANIMAL NO MÊS DE JANEIRO

Ações de fiscalização, manutenção de áreas verdes, proteção animal, gerenciamento de resíduos e incentivo à sustentabilidade continuam sendo prioridade para a gestão municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo