3. Fazenda e Finanças
  5. REFIS 2017 ESTÁ NAS SUAS ÚLTIMAS SEMANAS

REFIS 2017 ESTÁ NAS SUAS ÚLTIMAS SEMANAS

Para realizar a negociação basta comparecer ao Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Os munícipes que estão com os impostos da Prefeitura de Tatuí (IPTU e ISS) com vencimento até dezembro de 2016 atrasados tem só mais duas semanas para participarem do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017.

é possível pagar as dívidas à vista ou em até 10 vezes sem juros ou multa, ou ainda, em até 20 parcelas, com desconto de juros e multa de até 50%. Esse exemplo de um contribuinte que veio até a Prefeitura fazer a negociação comprova isso. Desde 1.998, ele devia R$ 9.590,11. Com o REFIS, ele obteve um desconto de R$ 4.849,68 e pagará apenas R$ 4.361,20 ou 10 vezes de R$ 436,10. Vale lembrar que não é necessário fazer o pagamento no momento do acordo. A primeira parcela, ou o valor à vista, podem ser pagos no sétimo dia útil do próximo mês.

De acordo com o setor de Dívida Ativa da Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, desde o início do programa, em 13 de fevereiro, 6.609 negociações foram realizadas com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais, sendo 5.967 referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 642 ao Imposto Sobre Serviços (ISS).

Para realizar a negociação basta comparecer ao Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e trazer RG e CPF. O prazo para regularizar a inadimplência com o município vai até o dia 30 deste mês de junho.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.