Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR É APRESENTADO AO PODER EXECUTIVO

NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR É APRESENTADO AO PODER EXECUTIVO

Publicado em:

Capitão PM Luiz Antonio da Silva é o novo comandante da 2ª Cia da PM de Tatuí.

Na terça-feira (19), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu a visita do Comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar de Itapetininga, Major PM Benedito Tadeu Galende. Ele apresentou o Capitão PM Luiz Antonio da Silva, o novo Comandante da 2º Companhia da Polícia Militar, que administrará o efetivo policial de Tatuí, Capela do Alto e Quadra – em razão da promoção do Capitão PM Kléber Vieira Pinto (agora Major, assumiu a Coordenação de Operações da PM em Avaré).

Participaram ainda conosco da reunião, o secretário Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo) o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), o Comandante da GCM Fábio Luciano Leme e o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino. Desde o início do ano, Tatuí já recebeu – como reforço policial – duas novas guarnições (duas viaturas e quatro soldados), que tem atuado no patrulhamento da cidade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.