Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA ATRAI MILHARES DE PESSOAS

FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO DO BEMFICA ATRAI MILHARES DE PESSOAS

Publicado em:

Evento reuniu todas as escolas municipais na Praça da Matriz.
A edição 2017 da tradicional Festa Junina de São João do Bemfica foi um sucesso. Milhares de pessoas compareceram à Praça da Matriz durante os três dias do evento (9, 10 e 11 de junho), organizado pela Secretaria Municipal da Educação, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí. As escolas municipais de Tatuí (18 escolas de Ensino Fundamental, 26 creches e 42 pré-escolas) estiveram presentes com suas barracas de guloseimas típicas e diversão. Além disso, houve quadrilhas, leilão de produtos vendidos nas barracas e atrações musicais, entre elas a Orquestra de Viola Caipira de Conchas, que se apresentou no projeto “Música na Praça”. Outra atração foi o concurso de Miss e Mister Caipirinha, que teve como Miss Caipirinha a aluna do 6º ano E da EMEF "Prof. Alan Alves de Araújo", Mikaele Kayane Vieira Campos, e como Mister Caipirinha o aluno do 1º ano F da EMEF "Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol", Pedro Henrique Freire Vieira.

A secretária municipal de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, comemora o sucesso da Festa Junina de São João do Bemfica. “Ao desarmar das barracas, recolher as chitas, guardar com zelo e carinho os enfeites tão criativos e originais, cada escola e creche dando o seu melhor, quero deixar a todos: prefeita municipal, diretores, coordenadores, supervisores, monitores, auxiliares, pais, nossos queridos alunos, equipes das Secretarias da Educação, da Cultura e de Obras, Guarda Municipal e Samu, os nossos melhores agradecimentos, parabenizando-os por todo esforço, dedicação e espírito de equipe que proporcionou essa festa, que trouxe tanta diversão e alegria ao povo tatuiano”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.