Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

CONSELHO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA DISCUTE SOBRE ATERROS SANITÁRIOS

Publicado em:

Próxima reunião do Conselho da RMS será em Tatuí.

Na segunda-feira (12), em Itu, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente na 9º Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba. A pauta principal da reunião foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a RMS, visto que há várias dificuldades em mantê-los, principalmente junto às licenças concedidas pela Cetesb, órgão responsável fiscalização. Presente ao evento esteve o secretário estadual adjunto do Meio Ambiente, Antônio Velloso Carneiro, que respondeu uma série de perguntas dos prefeitos presentes.

Também estiveram presentes o deputado federal José Olímpio e os deputados estaduais Edson Geriboni, Maria Lúcia Amary e Rodrigo Moraes, que se mostraram interessados em colaborar com a busca de soluções para as dificuldades para a regularização e melhoria dos aterros.

De Tatuí, também presentes à reunião o ex-prefeito e secretário de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, e a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani, de Planejamento e Gestão Pública.

A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba ficou marcada para o dia 31 de julho, segunda-feira, na cidade de Tatuí, que junto com Sorocaba e Itu, é sede uma Sub-Região da RMS.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TRIO DE VOZ, VIOLONCELO E VIOLÃO APRESENTA O SHOW “VITAL” NESTE DOMINGO (26/10) NO CEU DAS ARTES

Espetáculo autoral celebra a vida, o autoconhecimento e o empoderamento feminino.

OFICINAS GRATUITAS DO SEBRAE AQUI TATUÍ CAPACITAM EMPRESÁRIOS EM FINANÇAS E FLUXO DE CAIXA

Atividades contaram com a presença de 26 participantes e abordaram ferramentas práticas para melhorar a gestão financeira dos negócios.

AÇÃO CONJUNTA DA FISCALIZAÇÃO E DA GCM INTERDITA EMPRESA DE SUCATAS POR SUSPEITA DE PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA

Iniciativa garante que a atividade comercial, exercida de forma irregular, seja imediatamente encerrada.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.